Meu Perfil
BRASIL, Mulher



Histórico


Votação
 Dê uma nota para meu blog


Outros sites
 Petiscos
 Além da embalagem
 Morangão
 Garotas Estúpidas
 2 Beauty - Marina
 Mundo Blush
 Vestibulanda de Plantão
 Blog das Gêmeas


 
 
::: Mundo das Marias :::


Nova casa

Amores, estava mais do que na hora de eu vim avisar vocês!

Nosso bloguinho encontra-se em casa nova, segue link do novo

Mundo das Marias

E não se esqueçam, nossa lojinha está no

Coisinhas das Marias

Nos vemos lá!

Bjo da Mari



Escrito por :::Marias::: às 10h46
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]



Estreiouuuu

Amadas da minha vida!

A vida tá corrida, por demais!

Mas vamos que vamos!

Lembram-se que disse no post da semana passada que íamos abrir nossa "lojinha virtual"?

Pois bem, testei colocando uma batinha que já foi vendida e e stá a caminho da nova dona!

E estréia hoje nosso blog dedicado a isso:

É o Coisinhas das Marias

Bloguinho que Val e eu vamos colocar sempre novidades e desapegos!

Sempre vamos especificar se o produto é novo ou usado - lembrando que só colocaremos coisa phyyyyna e dhyyygna !

Corre lá!

Sempre que tiver dúvidas é só se comunicar!

Sorte pra nós e conto com minhas amadas que são vocês!

Bjocas da Mari



Escrito por :::Marias::: às 13h47
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]



Dado

E eu bem que tava torcendo pro Dado - o mais inteligente de todos os participantes!

Irritou todo mundo, provocou todo mundo e levou 1 milha!

E ainda viu todos os participantes tendo de cantar sua música!!!

Hahahahahahahah

Dado meu ídolo desde que deu uns bofetes na Luana Piovani!

Bjos da Mari



Escrito por :::Marias::: às 09h01
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]




[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]